– PARALISAÇÃO DOS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL –
Devido ao atraso no repasse de recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB) ao município, os professores da rede municipal de Carbonita ainda não receberam as devidas remunerações referentes a este mês de Setembro, que ainda não foram pagas integralmente. E, também não houveram repasses destinados às verbas que se remetem ao Pagamento do Transporte Escolar.
Por isso, os servidores da rede municipal de Educação paralisaram todos os serviços das ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO nesta segunda-feira, 10 de setembro. Foi realizada também uma mobilização na porta da Prefeitura de Carbonita.
O município lamenta pela inadimplência do Governo do Estado, o que prejudica essa classe de trabalhadores tão importante para o desenvolvimento do país.

SE O ESTADO NÃO PAGAR, AS PREFEITURAS VÃO PARAR!
A Prefeitura Municipal de Carbonita informa a toda a população que no dia 21 de agosto, terça-feira, TODOS OS SERVIÇOS estarão paralisados em virtude do DESCASO do Governo do Estado de Minas Gerais, que possui uma dívida de R$ 2.149.869,63 com nosso município.
A Prefeitura de Carbonita convoca todos os funcionários e a população em geral para participarem do ato que acontecerá no dia 21 de agosto, terça-feira, às 08 horas da manhã, na porta da Prefeitura Municipal.
Venha participar conosco deste ato de repúdio contra o governo do Estado de Minas Gerais.

– A CONQUISTA DE UM GRANDE SONHO: REFORMA DO GINÁSIO –

O Prefeito Municipal de Carbonita, Nivaldo Moraes Santana, acompanhado do Secretário Municipal de Esporte e Lazer, André Machado Azevedo, assinou em Belo Horizonte, termo aditivo do convênio para conclusão da tão sonhada e aguardada reforma do nosso GINÁSIO POLIESPORTIVO MUNICIPAL.

É A ADMINISTRAÇÃO DE MÃOS DADAS COM O POVO CUMPRINDO COM O PROMETIDO, MOSTRANDO QUE, MESMO DIANTE DE INÚMERAS DIFICULDADES, COM DEDICAÇÃO E PERSISTÊNCIA É POSSÍVEL VENCER GRANDES DESAFIOS.
TRABALHO HONESTO E COMPETENTE FAZENDO A DIFERENÇA.

“Sonho que se sonha só
É só um sonho que se sonha só
Mas sonho que se sonha junto é realidade”