CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos das Criancas e Adolescentes em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social : Divulga…
Doações permitem que a sociedade contribua para a construção de políticas públicas voltadas para as crianças e adolescentes!!!
Faltando poucos dias para o prazo final de entrega da Declaração do Imposto de Renda, os contribuintes do Fisco que não fizeram doações ao Fundo da Infância e Adolescência (FIA) no ano passado ainda têm tempo para fazer a destinação dos recursos até o dia 30 de abril.
Em Carbonita –MG o Fundo municipal da criança e adolescente-FIA , foi criado por lei Municipal e implementado no ano de 2018,o Fundo tem o objetivo de financiar o desenvolvimento de políticas, programas e ações de promoção, proteção e defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente. O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) é o órgão responsável por deliberar, fiscalizar e controlar a destinação dos recursos do Fundo.
“Com a doação, implantaremos projetos que vão garantir a proteção integral da criança e do adolescente que, através do FIA, tem toda uma sistemática de controle social. Além de atendermos esse público, garantimos que aplicação dessa doação chegue a quem realmente se destina através do controle social exercido pelos conselhos de direitos, tanto municipais quanto o estadual e nacional”
A doação pode ser feita na seguinte conta:
FIA– Fundo para Infância e Adolescência de Carbonita-MG
CNPJ: 31.700.061/0001-95
Banco Bradesco
Agência :1132-0
Conta Corrente: 3.394-4
Dúvidas entrar em contato no fone:3835261111 ou pelo email:cmdcaconselho@yahoo.com.br
# JUNTOS SOMOS MAIS FORTES, UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS.