A ArcelorMittal talvez seja a mais antiga parceira de nossa cidade. Uma parceria tão longeva é sinal de que ambos se beneficiam e cooperam entre si. Hoje, quinta-feira, ocorreu uma reunião de modo a reafirmar essa união.
Estiveram presentes na reunião representantes da administração municipal, e representantes da empresa ArcelorMittal para um diálogo entre a administração pública e a corporação para traçar o plano de desenvolvimento conjunto para o nosso município e fomentar projetos, ideias, sonhos e metas que atinjam diretamente os nossos habitantes. É dessa forma que nossa gente terá força, vez e voz.

Na ocasião da visita, foi feita uma doação ao FIA (Fundo Municipal da Criança e do Adolescente) um cheque no valor de R$25.500,00 (vinte e cinco mil reais), a verba é parte do Imposto de Renda da empresa, além de doações empresa ArcelorMittal e funcionários em prol de programas como o Cidadão do Amanhã; este recurso está sendo usado para ajudar crianças e adolescentes da nossa cidade .

PREFEITURA DE CARBONITA
TRABALHANDO POR VOCÊ!