A Prefeitura de Carbonita está trabalhando a cada dia mais para deixar a nossa cidade, mais bonita, mais organizada e melhor para você. É assim que a equipe da Gestão da Prefeitura deu início as atividades nestes dez primeiros dias de governo com todos os segmentos empenhados para oferecer o melhor para você. Em todos os setores foi possível ver servidores e secretários trabalhando de forma intensa na organização de processos e reuniões para análise do plano de governo e definição de metas.
O ano de 2021 teve início com os serviços de revitalização da cidade e reparo de alguns estragos gerados pelo grande volume da chuva. Já perfuramos levamos água encanada para diversas famílias, revitalizamos áreas de convivências, praças, campos, ruas e outros espaços.
O Governo Municipal vive um momento de recomeço, sabemos que não será uma tarefa fácil, porém confiamos em cada servidor, uma vez que todos terão papéis fundamentais nesta retomada, que passa não apenas pela técnica e experiência, mas pelo relacionamento, a troca de ideias e pró-atividade!
PREFEITURA DE CARBONITA!