A Prefeitura empenhada com a Regularização Fundiária do município comunica que em breve os moradores terão os documentos de suas casas de forma totalmente gratuita. Uma iniciativa pública que irá beneficiar várias famílias, principalmente as em situação de vulnerabilidade. Falar em regularização fundiária é sinônimo de desenvolvimento social e econômico.
Agradecemos o prefeito Nico Moraes, por acreditar no desenvolvimento da cidade através da regularização fundiária urbana. Isto é desenvolvimento social, inclusão de direitos e a garantia de moradias regulamentadas. Parabéns a todos os envolvidos nessa conquista.
O documento do imóvel é um dos bens mais preciosos que você pode ter. Traz SEGURANÇA e ainda VALORIZA o seu patrimônio.

“No rumo certo!”