Carbonita foi habilitada pela Arsae-MG para o recebimento de repasses tarifários.
A nossa cidade passa a receber, via Fundo Municipal de Saneamento Básico, repasses mensais para serem investidos na melhoria dos serviços de abastecimento de água e de esgotamento sanitário do município.

Esses recursos poderão ser investidos em ações e projetos voltados para a universalização dos serviços públicos de saneamento básico. O repasse é uma iniciativa pioneira da Arsae-MG.
Entenda um pouco mais: Serão provenientes de 3% da receita líquida dos serviços tarifados de abastecimento de água e esgotamento sanitário auferidos pelas empresas COPASA e COPANOR e poderão ser utilizados em investimentos de ações em saneamento básico.