Prefeitura de Carbonita realiza obras de reparos após fortes chuvas
As atividades estão em andamento tanto na cidade quanto no zona rural. A Prefeitura de Carbonita teve que intensificar as atividades de reparo neste sábado (20) após as fortes chuvas que atingiram o município na última semana.
As equipes foram empenhadas para que atuassem em trabalho de limpeza e desobstrução das vias, eventuais reparos e demais atendimentos às ocorrências e chamados dos cidadãos carbonitenses, objetivando que a situação seja normalizada o mais rápido possível.
O Município ainda solicita aos moradores atenção no descarte de lixo, que é um dos principais fatores que provocam a redução da vazão das galerias pluviais. A Prefeitura de Carbonita realiza limpeza constante de bueiros e córregos, retirando lixo para melhor escoamento da água. Ainda assim, é um trabalho que necessita do apoio e compreensão da população.