Nesta quinta-feira, 09 de setembro de 2021, a Defesa Civil de Minas Gerais anunciou QUE Carbonita é uma das vencedoras do Chamamento Público 01/2021 GMG/CEDEC visando equipar a defesa civil de municípios do estado.
Esse esforço coletivo é uma ação coordenada pelo prefeito Nico Moraes, o vice-prefeito Sargento Orlando, Paulo de Jesus Souza, coordenador COMDEC de Carbonita, e teve apoio dos vereadores André Bidu, Dé Gomes, Guilherme da Funerária, Lucinha Machado e Petterson.
Essa conquista se deu através de um rigoroso critério de seleção através de edital de chamamento público, onde foram consideradas a estrutura de funcionamento da Defesa Civil Municipal e outros critérios técnicos, foi avaliada a pontuação de cada Município.
Agradecemos a toda equipe da administração da Prefeitura de Carbonita, que se empenhou para conseguirmos cumprir todos os requisitos para adaptar nossa cidade as normas e regras de segurança com o Plano de Contingência Municipal da Defesa Civil.
Hoje, membros da administração municipal estiveram em Capelinha, junto ao governador do Estado de Minas Gerais, Romeu Zema, para firmar estes e outros recursos para o nosso município e região.
⚠️Os kits são compostos por: uma caminhonete 4×4, um notebook, cinco coletes reflexivos e uma trena digital.
Este kit trará mais condições de trabalho para a nossa Coordenaria Municipal de Proteção e Defesa Civil – Compdec
PREFEITURA DE CARBONITA
“No Rumo Certo!”