Aconteceu na data de hoje uma importante reunião da equipe técnica da administração municipal, com o Prefeito e o Vice-Prefeito, para definição quanto ao pagamento do Abono (Rateio) do Fundeb aos profissionais da Educação do município de Carbonita, considerando as alterações trazidas pela Lei Federal n° 14.276 de 27 de dezembro de 2021.
Em tal reunião ficou definido que, na próxima semana, será publicado um Decreto Municipal regulamentando o pagamento, o qual conterá, além da informação dos servidores que serão beneficiados, os valores que serão distribuídos e a previsão de data de pagamento.
Assim, a administração municipal estará garantido os direitos de todos os servidores da Educação, de forma justa e isonômica.
.